ALDAIR MELCHIORjeferson fernandesfonsecamarcia da fundaçãoPPptbpsbpcdobsindisaudesindicontábilSIND SERV MUNICIPAISescritorio chicoalvoradamantei advocaciaespaço petCredi Missões eletron fortimobiliaria santa rosacentral do gás copa gazESCRITÓRIO ZIMMERMANNamgsrSIND SERV MUNICIPAISAGRITECampliar assessoria atendimento pscicologicoposto royaleenphase
DONO DA BOATE KISS, KIKO SPOHR É NATURAL DE SANTA ROSA
Kiko Spohr
Kiko Spohr
Kiko é cobrado por amigos a prestar pêsames

O dono da boate Kiss em Santa Maria, o empresário Elissandro Calegaro Sphor (Kiko) é natural de Santa Rosa, Kiko estudou na Fema e trabalhou na GP Pneus.

Segundo a família Kiko está emocionalmente abalado. Em conversa por telefone com Michele Daronch, cunhada de Kiko, que afirmou que sua irmã, Nathalia Soccal Daronch, namorada do dono da Kiss, está “em repouso”. No Facebook, amigos de Kiko sugerem que ele venha a público explicar o que aconteceu.

- Eu não posso dar o telefone dele. Estão todos muito angustiados. A Nathália está repousando - explicou Michele.

Ator, cantor e empresário, Kiko é sócio do empresário Mauro Hoffmann na boate Kiss. Em junho de 2011, em entrevista ao jornal “Diário de Santa Maria”, Kiko criticou “a mania de todo mundo sair de casa ao mesmo tempo”. De acordo com o texto do jornal gaúcho, o dono da boate Kiss afirmou, na ocasião, que “muita gente está furando a fila e que os seguranças não conseguem controlar isso totalmente”. Na reportagem, Kiko informou que, naquela época, a Kiss tinha público de até 1.400 pessoas, e garantiu que o número de ingressos nunca ultrapassa isso.

“Sempre temos 700 ingressos antecipados e 700 na hora. Estamos tentando trabalhar para atender da melhor maneira o público. Tanto que passamos de quatro para 10 caixas”, afirmou Kiko na época.

Mais cedo, às 11h, Nathalia, namorada de Kiko, escreveu no perfil da rede social de Kiko.

“Pessoal, é a Naty namorada do Kiko, em consideraçao aos recados todos venho dizer que fisicamente o Kiko esta bem. Muito obrigada pelo apoio de todos vocês, de coração. Força para todos”, escreveu a moça, que está grávida.

Amigos preocupados com o estado emocional da moça também publicaram mensagens de apoio.

Houve quem cobrasse de Kiko uma entrevista pública.

“Força a vocês qualquer coisa que precisarem só avisar, pede para ele dar uma entrevista prestando pêsames pelas vitimas ou pedir para alguém falar em nome dele o povo esta precisando disso”, escreveu um amigo. Fonte: Guilherme Amado | EXTRA

COMENTARIOS
Ori-Japao
olha a culpa sao dos donos pela irresponsabilidade,mas tbem da rede publica que so sabem roubar e nao inspecionam o que deve ser olhado...faco um apelo para quem conseguiu escapar da morte,procurem uma igreja evangelica e entrega suas vidas ao Senhor Jesus ele e o remedio para quem sofre hoje.
luiz cx do sul
dois vagabundos de santa rosa e bandidos xuxa e kiko
luiz michielin cx do sul
vamos fazer um comentario sobre a casa do inferno que matou 236 pessoas
NOROESTE NOTÍCIAS
INFORMAMOS QUE RECEBEMOS VÁRIOS COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO DE NOME E E-MAIL. NESTE CASO O PORTAL NOROESTE NOTÍCIAS NÃO OS PUBLICA
Pesquisar no site
kprixo lavagemRW AUTO SOM
CAZEARTES Palletsamgsr
mugicada paz
cine globo