ALDAIR MELCHIORfernando classmannPPS miroPPRODRIGO BURKLEPTBPSBSindicato dos Trabalhadores nas Industrias da Alimentação de Santa RosaSIND SERV MUNICIPAISCredi Missões raths estetica automotivaeletron fortimobiliaria santa rosacentral do gás copa gazACADEMIA dragõesmecânica severoESCRITÓRIO ZIMMERMANNFlorence MotelCOLEGIO CONCORDIAoabamgsrSIND SERV MUNICIPAISAGRITECampliar assessoria atendimento pscicologicoposto royaleenphaseMetalurgica Marks
Escolas se preparam para o Carnaval de Rua
Prefeito Eduardo reuniu-se com representantes da Liessa e dirigentes carnavalescos
Prefeito Eduardo reuniu-se com representantes da Liessa e dirigentes carnavalescos
Reunião foi realizada no gabinete do prefeito

Uma importante reunião foi realizada no gabinete do prefeito Eduardo Loureiro, envolvendo o chefe do Executivo municipal, representantes da Liessa e dirigentes das escolas de samba de Santo Ângelo. Na oportunidade foram tratados diversos assuntos, dentre eles a infraestrutura para o evento e o trabalho de mobilização das entidades carnavalescas para a maior festa popular da região.

Durante a reunião o prefeito Eduardo fez o repasse de recursos provenientes de patrocinadores para as cinco escolas de samba da cidade que irão disputar o titulo em 2011. De acordo com o presidente da Liessa, Paulo Peres, os recursos serão utilizados na compra de material para a confecção das fantasias e montagem dos carros alegóricos. No Carnaval de Rua 2001 irão disputar o título as seguintes escolas: Unidos da Zona Sul, Acadêmicos do Improvizo, Imperadores do Samba, Império da Zona Norte e Mocidade Independente da São Carlos. Já a Grande Pippi e a União do Alcebíades farão participação especial, abrindo o desfile no dia 26 de fevereiro na Marechal Floriano.

 

CORTE CARNAVALESCA

Os organizadores do desfile das escolas de samba seguem mobilizados. De acordo com o coordenador do Carnaval de Rua 2011, Luis Carlos Benites, no dia 15 de janeiro, acontecerá a escolha da Corte Carnavalesca, no Centro Histórico, a partir das 21 horas. O evento será aberto ao público e a comunidade poderá acompanhar de perto a escolha da Rainha do Carnaval de Rua, a Rainha Gay e o Rei Momo.

Pesquisar no site
kprixo lavagemRW AUTO SOM
CAZEARTES Palletsamgsr
mugicada paz
cine globo