carsulescritorio chicoalvoradamantei advocaciaCredi Missões eletron fortimobiliaria santa rosaESCRITÓRIO ZIMMERMANNamgsrSIND SERV MUNICIPAISAGRITECampliar assessoria atendimento pscicologicoposto royaleenphase
CURSO DO BBA SUPERA MARCA DE 10 MIL ALUNOS

Conforme levantamento do Ministério do Turismo, em apenas um mês após a reabertura das inscrições para o curso de Atendimento ao Turista oferecido pelo Canal Brasil Braços Abertos (BBA), plataforma online totalmente gratuita do MTur, um total de 10.276 alunos já participam da capacitação em todo o Brasil. O resultado é fruto de uma grande mobilização feita pelo órgão e seus apoiadores nos municípios, que trabalham para conscientizar o trade turístico quanto a importância da qualificação profissional e a necessidade de se promovê-la.

A capacitação, com um total de 80 horas-aula, se divide em quatro módulos: Introdução, Atendimento, Comunicação e Temas Transversais. O curso utiliza linguagem simples e engloba noções de inglês, ética e marketing, transmitidos por meio de jogos e vídeos.

A qualificação, aberta a pessoas com mais de 15 anos, se destina a trabalhadores que já atuam ou pretendem operar no setor. O curso é realizado a partir de equipamentos conectados à internet, como computadores, tablets e smartphones.

Após a conclusão, o próprio aluno pode emitir certificado, chancelado pelo MTur e pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ), e que é válido como curso de extensão.

Conforme o Secretário de Desenvolvimento Sustentável, Rafael Rufino, o Município de Santa Rosa é parceiro do MTur desde 2017, quando o Prefeito Alcides Vicini assinou o Termo de Compromisso para apoiar as ações de qualificação profissional na área do turismo.

Pesquisar no site
kprixo lavagemRW AUTO SOM
CAZEARTES Palletsamgsr
mugicada paz
cine globo