sérgio bannerfemajeferson fernandesptbpsbfasacarsulescritorio chicoalvoradamantei advocaciaCredi Missões eletron fortimobiliaria santa rosaESCRITÓRIO ZIMMERMANNamgsrSIND SERV MUNICIPAISAGRITECampliar assessoria atendimento pscicologicoposto royaleenphase
PROGRAMA INTEGRAÇÃO AABB COMUNIDADE RECEBE A ESCRITORA MARIA INEZ PEDROSO NO DIA MUNDIAL DO LIVRO
PROGRAMA INTEGRAÇÃO AABB COMUNIDADE RECEBE A ESCRITORA MARIA INEZ PEDROSO NO DIA MUNDIAL DO LIVRO
PROGRAMA INTEGRAÇÃO AABB COMUNIDADE RECEBE A ESCRITORA MARIA INEZ PEDROSO NO DIA MUNDIAL DO LIVRO

No dia 23 de abril foi comemorado o Dia Mundial do Livro. Na ocasião, a professora e escritora Maria Inez Pedroso esteve no Programa Integração AABB Comunidade realizando uma oficina literária com o objetivo de propiciar um encontro dos alunos com suas obras e estimular a leitura para as crianças e adolescentes atendidos pelo Programa.

O Programa, instituído pela Federação Nacional Banco do Brasil- FENABB e pela Fundação Banco do Brasil-FBB, atende 100 crianças e adolescentes de diversas escolas e bairros da cidade e tem como parceiro local a prefeitura municipal e como colaboradora a Coopermil. Ao longo destes anos, desenvolve uma proposta socioeducativa, desenvolvida nas AABBs, que integra família, escola e comunidade.

A escritora foi convidada considerando a instituição da Lei Municipal 035/2018, a qual institui o Dia do escritor local e estimula o desenvolvimento de atividades de incentivo e fomento à leitura e produção literária local, através da presença dos escritores santa-rosenses em instituições de ensino do município.

Segundo a Coordenadora do Programa, Kátia Dias Peroty, “A professora Maria Inez Pedroso proporcionou um momento encantador às crianças, com muita criatividade e carinho, através do belo trabalho que realiza com a leitura. Para o Programa AABB Comunidade valorizar os escritores locais é valorizar a nossa própria cultura e a nossa comunidade”.

Pesquisar no site
kprixo lavagemRW AUTO SOM
CAZEARTES Palletsamgsr
mugicada paz
cine globo