mariana maschio costaVida & Saúde 81 anossindilojasPRODUTOS  SERGIO ANUNCIOmugicadragões do orienteunimedROTATIVO TOPOamgsrSindicato dos Trabalhadores nas Industrias da Alimentação de Santa Rosadom boscofumssar dengueMetalurgica Marksda paz
Menino de Três Passos que estava desaparecido há 10 dias é encontrado morto em Frederico Westphalen
 Foto: André Piovesan / Folha do Noroeste
Foto: André Piovesan / Folha do Noroeste
Segundo a polícia, corpo da criança foi achado no interior do município

A investigação sobre o desaparecimento de Bernardo Uglione Boldrini, 11 anos, teve um triste desfecho na noite desta segunda-feira. Segundo a Polícia Civil de Três Passos, o menino foi encontrado morto no interior de Frederico Westphalen.

A cidade onde o corpo da criança foi achado fica no norte do Estado, a cerca de 80 quilômetros de Três Passos, no Noroeste, onde o menino morava.

Ele estava desaparecido há 10 dias. Em entrevista à Zero Hora na tarde desta segunda-feira, o pai do menino, o médico Leandro Boldrini, 38 anos, contou que a madrasta havia levado o garoto à Frederico Westphalen para comprar uma televisão, na tarde do dia 4 de abril. Quando retornaram para casa, segundo o pai, o menino teria dito à madrasta que iria dormir na casa de um amigo, como de costume.

Bernardo deveria voltar para casa até as 18h de domingo, conforme o pai. Depois desse horário, ao ver que o filho não havia retornado, o médico resolveu buscar o menino na casa do amigo, mas não o encontrou e registrou uma ocorrência de desaparecimento na delegacia do município.

Fonte ZH

Pesquisar no site
Alto Uruguai Empréstimos
aquilestoda hora
dornelles pneussquash
Rio Branco Seguro cartão
climatizar