prefeitura rotativodummels hettwerSindicato dos Trabalhadores nas Industrias da Alimentação de Santa RosaRio Branco Segurounimed 2unimed 1cine globoponto 10renato clinicaiptuGM GALVANIZADOS EM MINIATURAmina loteriasJairsonvida & saúdeamgsrdom boscomattiazzirisky rabiskyfumssar dengueAnderson advocaciaTreterstok center zaffariCarpenedoMetalurgica Marksda pazrede luferchico
Menino de Três Passos que estava desaparecido há 10 dias é encontrado morto em Frederico Westphalen
 Foto: André Piovesan / Folha do Noroeste
Foto: André Piovesan / Folha do Noroeste
Segundo a polícia, corpo da criança foi achado no interior do município

A investigação sobre o desaparecimento de Bernardo Uglione Boldrini, 11 anos, teve um triste desfecho na noite desta segunda-feira. Segundo a Polícia Civil de Três Passos, o menino foi encontrado morto no interior de Frederico Westphalen.

A cidade onde o corpo da criança foi achado fica no norte do Estado, a cerca de 80 quilômetros de Três Passos, no Noroeste, onde o menino morava.

Ele estava desaparecido há 10 dias. Em entrevista à Zero Hora na tarde desta segunda-feira, o pai do menino, o médico Leandro Boldrini, 38 anos, contou que a madrasta havia levado o garoto à Frederico Westphalen para comprar uma televisão, na tarde do dia 4 de abril. Quando retornaram para casa, segundo o pai, o menino teria dito à madrasta que iria dormir na casa de um amigo, como de costume.

Bernardo deveria voltar para casa até as 18h de domingo, conforme o pai. Depois desse horário, ao ver que o filho não havia retornado, o médico resolveu buscar o menino na casa do amigo, mas não o encontrou e registrou uma ocorrência de desaparecimento na delegacia do município.

Fonte ZH

Pesquisar no site
Alto Uruguai Empréstimos
aquilesmauricio imoveistoda hora
farmacia rosariodornelles pneussquash
Bicho & Cialucicapaverdemultivideo locadora
Rio Branco Seguro cartão