OURO E PRATAcarlos lozekanbohn gassivete correametalurgicosdom boscocpersamgsreletroformagente newsfumssarequipe silvanacentro auditivoCLIMATIZARcfc alvoradaAnderson advocaciadragões do orientehey peppersCOLABORETreterOuro e Pratastok center zaffarivida e saúdeCarpenedoAMGSRREQUINTE NOIVASMetalurgica Marksda pazrede luferchico
Menino está desaparecido em Três Passos
  Foto: Arquivo pessoal/Facebook
Foto: Arquivo pessoal/Facebook

A Polícia Civil de Três Passos emitiu um comunicado na manhã desta segunda-feira, informando o desaparecimento da criança Bernardo Uglione Boldrini. Ele está desaparecido desde o dia 4 de abril.

Bernardo havia saído de casa para passar o final de semana na residência de um amigo. A última vez que a criança foi vista foi às 18 horas de sexta-feira, dia 04 de abril, nas proximidades do ginásio de esportes do Colégio Ipiranga, vestindo camiseta branca (uniforme do colégio) e calça preta.

Os pais constataram o desaparecimento neste domingo, quando foram buscar o menino na casa do amigo. Qualquer informação de seu paradeiro pode ser passada para a Polícia Civil, através do fone 3522-1040.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

Pesquisar no site
del valeSS Assessoria e ConsultoriaAlto Uruguai Empréstimos
soniaAgrimaqaquilesmauricio imoveistoda hora
lirescentral peçasvico farmamarcos solomaosquash
fonsecacasa praticacapaverdemultivideo locadora
cinema