centro auditivofahormusicantoCLIMATIZARamplacfc alvoradaAnderson advocaciadragões do orientehey peppersbrun digitalCOLABOREgente newsTreterOuro e PrataFUMSSAR GRIPA Astok center zaffarivida e saúdeCarpenedoAMGSRREQUINTE NOIVASMetalurgica Marksda pazblocmoldrede luferchico
Plantão Policial do final de semana
Plantão Policial do final de semana
Plantão Policial do final de semana

Embriagues ao Volante – Horizontina
Trata-se de ocorrencia de embrigues ao volante,onde durante o patrulhamento foi flagrado o veiculo Gol placas CWF 1265 invadido o canteiro central e constatado atraves de teste de etilometro, que o condutor deste  estava embriagado. Foi autuado e conduzido preso em flagrante ate a DP onde foi liberado mediante pagamento de fiança.

Furto em Residência – Três de Maio
O Sr Jose Aldino Borges relatou que saiu de sua residencia por volta das 09 horas da manha e ao retornar as 16:30 horas percebeu que a porta das fundos havia sido arrombada, havia uma corrente e um gancho que foram arrebentados, do interior da casa foi furtado um aparelho de DVD CCE e um pendrive de 4 GB.

Roubo a Casa Lotérica – Santa Rosa    
Declara que é proprietária da tabacaria zancanaro e estava sozinha no seu estabelecimento quando um rapaz de aproximadamente 18anos entrou e pegou uma mercadoria e lhe deu o valor do produto sendo que logo se dirigiu a porta da sala privada sacando de um revolver calibre 38, cor preta, apontando para sua cabeça e pedindo para a vitima lhe dar dinheiro e celular sendo que a mesma somente lhe deu o valor de R$400,00 que tinha em cima da mesa, que o rapaz antes de sair lhe ameaçou dizendo que se a mesma chamasse a Brigada Militar, voltaria para lhe matar, que o rapaz tem pele morena, magro, cerca de 18 anos, com aproximadamente 1,80m de altura, moletom cinza, calca jeans escura, cabelo preto por fazer, com uma bicicleta com 18 marchas escura, que nunca viu o mesmo. Pode Divulgar.

Crime Contra a Fauna - Tucunduva    
A Guarnição estava efetuando operação fronteira segura, quando abordou em barreira policial um veículo, o qual levava atrás do banco do carona dois peixes, um da espécie grumatã e outro da espécie dourado medindo 55 cm e pesando 2,308 Kg. Diante dos fatos foi apreendido o peixe dourado e dado voz de prisão sendo conduzido a DP de Tucunduva para lavratura do flagrante. DIVULGAR NA IMPRENSA.

Lesão Corporal – Santa Rosa    
Relata a vitima que sua mãe, possui problemas mentais e já foi internada para tratamento faz uso de cinco tipo de medicamento para tratamento psiquiátrico, que a mesma é muito violenta e lhe agrediu com um fação e lesionou a mão e o braço direito, não é a primeira vez que a mãe lhe agride, que ninguém reage por ela ser doente, deseja representa contra a mãe. Pode divulgar.

Captura de Foragido – Alecrim    
Durante patrulhamento a guarnição avistou um individuo que ao ver a viatura da BM, tentou fugir descendo um barranco sendo logo após detido. Em seguida foi constatado de que se tratava de Ildo Schorn Siqueira, foragido do presidio estadual de Santo Cristo. Ildo foi conduzido a DP de Santo Cristo e posterior ao presidio. Pode ser divulgado na imprensa.

Dano – Santa Rosa
A guarnição de Sv verificou dois indivíduos gritando e chutando placas e lixeiras no interior da Praça da Bandeira, danificando uma placa de propaganda. Uma das partes alegou que chutou a placa porque havia brigado com a namorada. As partes levadas a Delegacia de Policia para as providencias.

Entorpecente (Posse) – Santa Rosa
Durante uma abordagem e proceder a revista pessoal, foi encontrado no bolso esquerdo do casaco um cigarro de maconha e o mesmo declarou-se usuário e que havia comprado no Parcão.

Lesão Corporal - Rincão dos Rolim, Interior, Santa Rosa, - A Brigada Militar foi chamada para atender ocorrência de desordem generalizada na sede campestre da SER 24 NOVEMBRO, sendo que ao chegar no local encontrou uma vítima gravemente lesionada, não sendo possível identificar o autor. A SAMU foi acionada e conduziu a parte lesionada ao HPS que ficou internada.

Disparo de Arma de Fogo - Rua “A”, Bairro Bom Retiro, Santa Rosa - Relata a vítima que bateu na porta de sua casa um indivíduo, alcunha "PELINHE" o qual portava um revólver, sendo que colocou a arma em sua cabeça e pediu onde estava seu companheiro. Que ao avistar seu companheiro no quarto o mesmo efetuou dois disparos em direção a ele, sendo que apenas acertou de raspão o braço da comunicante. Que o indivíduo saiu correndo e ainda no pátio deu mais um tiro para o alto.

Dano - Av. Santa Rosa, Santa Rosa - O Comunicante informa que deixou seu veículo estacionado em via pública, sendo que hoje pela manha aproximadamente as 09h30min percebeu que haviam danificado a porta dianteira esquerda. Nada foi furtado.

Ameaça, Desacato - Rua Sinval Saldanha, centro, Santa Rosa
- A Brigada Militar foi chamada por moradores para identificar um individuo que estava pedindo dinheiro nas casas. O mesmo foi abordado e não quis se identificar, sendo que ainda ameaçou os Policiais dizendo que tinha uma máquina com 45 munições para usar contra eles. O individuo foi conduzido a Delegacia de Policia onde foi identificado.

Desobediência, Velocidade Incompatível, Embriaguez ao volante, Sem Habilitação - Área central, Santa Rosa - Abordado a motocicleta CG 150 cor preta sendo que o condutor empreendeu em fuga e acompanhado pela Brigada Militar. O condutor estava em velocidade incompatível com a segurança andando na contramão e por cima de calçadas, sendo que após alguns minutos veio a cair. Não restou lesionado. Recusou-se fazer teste do etilometro. Veículo com licenciamento vencido e condutor sem habilitação.

 Homicídio -Tentativa-(Sábado)-Santa rosa- A vítima relata que permaneceu em união estável com o acusado por 4 anos e que nesta data o acusado pegou uma faca e desferiu golpes causando-lhe lesões físicas nas mãos e joelho. Que conseguiu fugir e acionar a polícia, que o autor dizia:vou te matar sua cadela, vagabunda. Disse que o motivo é ciúmes, deseja representar e requer medidas protetívas.

 Desobediência-Violência Doméstica-(Sábado)-Santa Rosa
- A vítima relata que foi casada com o acusado por 21 anos e que ha 4 meses estão separados e que existe medidas protetivas de urgência em vigor, onde o acusado deve manter distância de 100 metros. Que o autor foi até a sua residência descumprindo a decisão judicial.

Dano-Ameaça-(Sábado)-Santa Rosa- A vítima comunica que tem relação matrimonial com o acusado ha 7 anos e o mesmo chegou alcoolizado e as crianças ficaram assustadas. Então chaveou o acusado em casa e foi na casa de seu irmão e ao retornar o acusado havia quebrado os moveis. Não deseja representar, nem requer medidas protetívas.

Furto Simples-(Sábado)-Santa Rosa- Comunica a vitima Sr G. R. que saiu de casa por volta das 08:00 hs e ao retornar as 18:30hs deu por falta de sua habilitação e de R$350,00 reais. Que a porta de sua casa estava só encostada, não estava chaveada e não havia sinal de arrombamento. Não possui suspeitos do fato.

Lesão Corporal-(Sábado)-Santa Rosa- Relata a vítima Sr G. que estava sentado num bar próximo de sua casa e foi agredido pelo Sr V. P., onde lhe agrediu com um capacete e restou lesões no pé direito e na cabeça. Deseja representar, pois já vinha sendo ameaçado onde o autor disse que iria colocar fogo no caminhão da vítima. No local havia a moto do autor que foi recolhido ao guincho por estar com o licenciamento vencido. A vítima foi conduzida ao hospital Vida e Saúde.

Roubo a Residência-(Sábado)-Santa Rosa- Comunica que a vítima solicitou a Brigada Militar devido ocorrência de roubo, no local o autor empreendia em fuga sendo seguido pelo Sr J.. Nas proximidades do Colégio P. foi detido o autor pela guarnição e o mesmo portava uma faca e um facão e foi identificado como Sr G. C. R.. Ao ser detido apresentava lesão no nariz e na boca e foi lhe dado voz de prisão.

Entorpecente Posse-(Sábado)-Santa Rosa- Foi abordado o Sr T. ao ser revistado encontrado no bolso esquerdo do casaco um cigarro de maconha e o mesmo declarou-se usuário e que havia comprado no Parcão.

Ameaça-(Sábado)-Santa Rosa- Ocorrência de ameaça, onde houve um desentendimento entre o Sr L. e o Sr A., que ambos solicitaram a Brigada Militar. Relatou L. que estava num bar tomando cerveja com amigo de nome A. e saíram para conversar e A. disse que queria sair com outro homen. No desenrolar da conversa Lazaro informou ser bissexual e A. revoltou-se e começou a lhe agredir e pegou uma faca e falou, tu é gay, vou te matar. Que L. pegou uma cadeira para se defender e quando tentava fugir do local foi agredido com um pedaço de madeira em seu braço esquerdo. Ambas as partes não desejam representar.

Perturbação do Sossego(Sábado)-Santa Rosa-A comunicante Sra R. informou que na data de hoje desde as 19:00hs na sede da A. havia som alto perturbando a mesma que mora a uns 100 metros do local.

 

Pesquisar no site
SS Assessoria e ConsultoriaAlto Uruguai Empréstimos
Agrimaqaquilesmauricio imoveistoda hora
central peçasvico farmamarcos solomaosquash
casa praticacapaverdemultivideo locadora
cinema